Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de julho de 2010

Escrita

Ficar me culpando por não ter aproveitado a vida,
Enquanto ainda estou vivo,
Isso é uma ironia,
Não tem sentido.

Arrepender-me de não ter feito o que queria,
Se ainda tenho forças para tal façanha,
Isso me causa agonia,
Meu estomago estranha.

Esperar uma próxima encarnação para poder viver,
Isso é triste e sem sentido,
Pois se ainda me mantenho em pé
É por que estou vivo.

Entregar-me a sentimentos traiçoeiros,
Que tentam arrastar-me para o fundo,
Isso eu não farei,
Pois quero ver as coisas do mundo.

Enfim (...) viver o desconhecido?
Isso eu farei!
Pois pelo menos estou vivendo,
Sem a culpa de estar me escondendo.

SEM CULPA por Luiz Paulo Maciel de Souza.Es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo