Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de julho de 2010

Escrita

Atravessa mesmo sem um convite feito.
Adentra pelas cortinas e sem permissão.
Toca em tudo,
Até em meu ser adormecido.
Intima-me a gozar a vida,
Mesmo sem dizer palavra alguma.
Respondo lhe abrindo meus olhos e quase fico cego.
Vejo que ele se apoderou de meu quarto.
Vejo-o em meu sofá e em meus quadros.
Intruso,
Evasivo,
E ainda tem a audácia de me despertar.
Pergunto-lhe: “O que queres aqui?”
Ele então me responde,
Porém à sua maneira.
Brilhando ainda mais forte,
Aquecendo-me com seus raios.
Agradeci-lhe então a sua calorosa visita.
Agradeci o raio de sol.

INTRUSO por Luiz Paulo Maciel de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo