Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de julho de 2010

Escrita

Se não fossem as drogas,
O que seria de mim?
Se não fossem as drogas,
Qual seria meu fim?
Fim de semana triste,
Daqueles em que nada se tem,
Nada se faz e nada acontece.

Se não fossem as drogas,
Ficaria num canto escuro?
Se não fossem as drogas,
Pensaria nas tristezas do mundo?
Mundo injusto,
Onde estamos de mãos atadas,
Nada se pode fazer de concreto.

Se não fossem as drogas,
Onde eu estaria agora?
Se não fossem as drogas,
Estaria eu a sete palmos?
Palmos estranhos,
Mãos tremulas em busca de um cigarro,
Em busca de um descanso.

Se não fossem as drogas,
O que me deixaria baqueado?
Se não fossem as drogas,
Estaria chateado?
Chateado por não ter nada pra fazer,
Vendo tudo acontecer.
Vendo a vida florescer.

Se não fossem as drogas,
Pra me levar pra longe,
Se não fossem as drogas,
Pra me trazer de volta,
De volta a uma vida medíocre,
Na rotina constantemente patética,
De dias vazios e turbulentos.

Se não fossem as drogas,
Para acabar com minha estúpida timidez,
Se não fossem as drogas,
Para me livrar de preconceitos,
Preconceitos a mim mesmo,
Ignorantes e idiotas,
Sem sentido e sem razão.

Se não fossem as drogas,
Talvez ainda estivesse vivo,
Se não fossem as drogas,
Acho que não teria morrido,
Morrido aos poucos,
Sem poder ver as coisas acontecerem,
Estaria por ai e vivo!

Se não fossem as drogas.

SE NÃO FOSSEM AS DROGAS por Luiz Paulo Maciel de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo