Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Escrita

O que ofertar em tributo para conquistar a mulher amada?
Pensei em oferecer vários beijos,
Mas depois me pareceu infantil.
Pensei em oferecer companheirismo,
Por algum motivo achei canalha.
Pensei em oferecer sexo sem igual,
Duvidei da minha capacidade.
Pensei em oferecer amor incondicional,
De veras clichê.
Enquanto caminha no plano das idéias,
Perdido em meio as minhas dúvidas.
Veio do Norte um rapaz,
Protegido por todos os lados por uma lataria prata,
Levou-a embora,
Para longe de mim.
Carros, eu devia ter pensado neles antes!

MULHER, DÚVIDAS E CARROS por Douglas Galdino Lacerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo