Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escrita

Um som repetitivo me faz abrir os olhos,
Encaro com ódio o despertador,
Ele já esta me chamando há trinta minutos,
Mudo instantaneamente de horizontal para vertical,
Em apenas três largos passos já estou no banheiro,
Começo a me ensaboar ainda com a pele seca,
Shampoo queima os olhos,
Sabonete salta para dentro do vaso,
Cotovelo bate forte contra o registro,
Enrolado na toalha eu escorrego no tapete,
Pulo para dentro do quarto,
Não encontro nada,
Calça sem cueca,
Sapatos sem meias,
Essa escovação de dentes deixou a desejar,
Agarro a bolsa enquanto arrumo o cabelo com a mão,
Camisa pra fora da calça,
Cinto no ombro,
Corrida até o ponto,
Percebo que me esqueci do desodorante,
Agora já é tarde,
Ônibus cheio e demorado,
Eu estou super atrasado,
Ele chegou e parou,
Abriu a porta e eu entrei,
Corredor apertador,
Ônibus abarrotado,
Na roleta mão nos bolsos,
Onde esta minha carteira?

PORRA! por Douglas Galdino Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo