Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 22 de agosto de 2010

Escrita

Minha intenção era fazer (...)
Abruptamente o que pairava em minha mente,
Minha intenção (...) - Aquela de fazer tudo,
Agora já não paira em minha mente,
No entanto, uma derradeira intenção,
A de não ter intenção, me corrói!
De intenção em intenção,
Os anos se foram; nenhum alicerce erguido.
Intencionado em fazer coisas puras,
Só na intenção, as mesmas, são triviais.
Vende-se intenção! – Qual o preço?
Doa-se uma intenção. – Não quero!
Intenção sem uma mão na massa,
Para fazer algo surgir.
Assim como a omissão e o medo,
Fezem-nos não existir.
Fantasiaremos e nos destruiremos,
Enquanto de intenções vivemos.

INTENCIONADO por Luiz Paulo Maciel de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo