Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escrita

Sinceridade atroz,
Assim já fui acusado.

Com o tempo fui aprendendo,
Fui mentindo pelo vento.

Primeiro mentir para não ofender,
Depois mentir para proteger,
Cheguei a mentir para ter vantagem.

Com o constante uso veio à lapidação,
Aprendi a fina arte da omissão.

Depois veio o que considero o “Crème De La Crème”,
Fiquei versátil em mentir dizendo a verdade.

Depois de tudo simplesmente parei.
Perdeu o sentido,
Acho que foi um ciclo.

Uma grande roda de aprendizagem.
Voltei a dizer a verdade!

O fim sempre esteve me esperando no começo.

VERAZ por Douglas Galdino Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Curso de Violão Popular

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo