Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

9 dicas para comprar perfumes masculinos pela Internet por Fábio Fernandes

A cena é sempre a mesma. Você abre seu armário e lá está aquele bendito perfume, presente da namorada, mas que você odeia e usa só quando ela pede.

Existem duas opções: ou você confessa a verdade e arruma briga ou toma uma atitude e deixa de depender de mulher para comprar seus próprios perfumes.
Para sair dessa sinuca de bico, listei 9 dicas para você perder o medo e comprar online aquele perfume que você anda namorando.

1. Loja boa tem seção só para homens.

Se você não vai a qualquer loja pra comprar roupas ou sapato, também não deve ir a qualquer loja de perfumes online. A Internet é palco de uma série de lojas que podem lhe dar uma baita dor de cabeça. Para comprar com tranquilidade, precisa ter indicação de um amigo, parente ou de alguém que já usou o serviço. Na ausência de recomendação, fique com as mais conhecidas: Época Cosméticos e Perfumaria e Sépha Perfumaria são boas opções pelo bom atendimento e variedade.
Site que presta precisa ter área pra macho! Se for pra ficar garimpando perfume masculino entre sombras, batons e brilhos, melhor não gastar seu tempo. Loja que não se deu o trabalho de dividir produtos masculinos dos femininos não merece a visita e muito menos a compra.
Em tempo: não existe Papai Noel nem loja infalível. Você sempre encontra o relato de pelo menos um cliente insatisfeito com o prazo de entrega, por exemplo. O importante não é a ausência de reclamação, mas como a loja resolve o pepino.

Gostou?! Continue lendo aqui... Papo de Homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

  ©Criativos e Leigos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo